EnglishFrenchPortugueseSpanish

Como o foco na Gratidão pode mudar a nossa vida?

Gratidão segundo o dicionário é:
Reconhecimento por um benefício recebido; agradecimento: dar provas de gratidão. [Popular] Reconhecimento de um benefício ou demonstração de agradecimento a alguém por algo bom que essa pessoa tenha feito; obrigado.
Todas as palavras nos fazem emitir vibrações, sejam elas de bem-estar, sejam de mal-estar.
Então se temos consciência disso, logo devemos usar esta consciência a nosso favor.
Experimenta lembrar de um momento em que estavas simplesmente a ser negativo para ti e que não estavas a gostar, sente como isso te fez sentir e que palavras usarias para exprimir essa sensação.
Agora experimenta lembrar de um momento em que estavas simplesmente a sentir-te muito bem, que estavas a gostar muito, sente como isso te fez sentir e que palavras usarias para exprimir essa sensação.
Acredito que após teres experimentado as palavras não são nada parecidas para os dois momentos, assim como tudo aquilo que sentiste em cada um deles. CERTO.
Pois aí reside o poder da palavra Gratidão.
Reside no fato de conscientemente compreenderes que se todos os dias ao deitar em vez de focares teus pensamentos nesses momentos de stress de ansiedade de nervosismo e preocupação exponenciando em ti essa vibração negativa, focares em lembrar todos os momentos bons do teu dia de uma forma especifica irás elevar a tua vibração positiva e isso vai te ajudar a dormir melhor a sorrir mais, a ter mais paciência e consequentemente mais felicidade no dia a dia.
Experimenta agora dizer a ti mesmo/a:
Eu sou grato/a pôr este _________define o momento que faça sentido para ti agradecer neste momento de forma mais especifica possível.

Depois sente o que sentiste ao fazer este exercício de gratidão.
Como FOI BOM, repete todos os dias e muda a tua vida simplificando.

Tags :

EnglishFrenchPortugueseSpanish

Este site usa cookies para assegurar uma melhor experiência de navegação.